sexta-feira, 1 de junho de 2012

Testei: Paleta de 15 corretivos

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim mostrar e falar um pouco sobre a minha paleta de corretivos.


Ela é uma paleta bem pequena e que pode ser usada em qualquer tom de pele.Nela tem 14 corretivos e um iluminador que fica lindo para iluminar abaixo da sobrancelha ou como base para sombras.
Alem das cores "normais" ela vem com as coloridas (verde, lilás e amarelo).


Antes de comprar ela eu achava que seria desnecessário ter tantas cores, mas depois que ela chegou aqui em casa eu me apaixonei! Por ter muitos tons fica bem fácil misturar os corretivos até obter o tom ideal para a minha pele.



Como a minha pele é bem clara eu acabo usando os corretivos mais escuros para fazer contorno e como base para sombra.


Ela é SUPER pigmentada, só de encostar nela já sai bastante produto. Quando o clima está mais friozinho o corretivo fica mais durinho, mas é só dar uma "esquentadinha" com o dedo mesmo que já resolve. A cobertura é excelente e com certeza eu vou comprar outra.
Eu sei que tem muitas pessoas que utilizam como base também, mas eu não gosto, acho que fica muito pesado.. mas isso é uma questão de gosto né.

Beijoo, Gabriela





22 comentários:

  1. Eu tenho a minha tmbm, gosto dela, a amarelinha já esta acabando de tanto que uso, gosto de todas para corretivar, disfarçar e contornar tmbm, são muito boas msm.. :)

    ResponderExcluir
  2. EU VENDOOOOOOO...RSRSRS
    EU PEDI UMA PARA MIM E JA ESTÁ A CAMINHO....
    www.belintima.com.br
    rita

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei para minha irmã, ela sonha com essa paleta a muito tempo.
    Vou experimentar a dela então. hehehehhe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ADOREI,TEM PARA TODOS OS TONS DE PELE,ÓTIMO!
    SEGUINDO,RETRIBUE?
    www.menina-suflair.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu tenho a de 20, que vem com os corretivos e nossa, foi uma das melhores compras que fiz! Dá pra corrigir a pele, ir construindo camadas, fazer contorno, iluminar... vale cada centavo!
    Adorei o blog, estou seguindo <3
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to pensando em pedir essa de 20 na proxima vez ^^

      Excluir
  6. gostei da paletinha multi uso, os iluminadores parecem ser otimo!
    seg o seu blog

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. parabens adorei seu blog e obg pelas por estar participando do meu bjs

    ResponderExcluir
  8. Gostei de ver essa paleta de perto, sempre me pergunto se esse corretivo cremoso é bacana mesmo. Gostei de saber que você usa os tons que não são seus como base para sombra! Boa ideia!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  9. obrigada pelos comentários meninas ^^ que bom que vocês gostaram

    ResponderExcluir
  10. adorei o post, bem detalhado... bjs

    ResponderExcluir
  11. Essa paleta parece mto boa mesmo.. eu nunca usei nao nem tive...:( rsrsrs
    adorei a dica

    ResponderExcluir
  12. EU TENHO UMA DESSA FLOR ADOROOOOOOOOOO USO ATÉ COMO BASE E FICA MUITO BOM
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando comprar corretivos, bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou doida pra comprar essa paleta... está na minha lista de comprinhas.. haha Ficou ótima a resenha! Adorei :D
    Bjoos!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ain eu sou loka por essa paleta Gabii.. adoreii a resenha.. bjuss Le

    ResponderExcluir
  16. Amei a palheta!!!!


    (seguindo o blog....)

    http://trajesimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. obrigada pelos comentarios ^^ que bom que gostaram da resenha..

    beijoo

    ResponderExcluir
  18. Já vi essa paleta várias vezes mas achava que era muito corretivo pra um rosto só mas vendo seu post agora fiquei interessada.
    Adorei a dica florzinha.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É ótima essa paletinha né? To louca esperando a minha chegar mas até agora nada... =/ To achando que perdi o produto... :"(

    Beijão

    ResponderExcluir