terça-feira, 17 de julho de 2012

Compras Cherry Culture


Hi guys,
Há um tempo, quando a Cherry estava com a promoção da Nyx, eu fiz a minha primeira compra na Cherry Culture. A promoção valeu super a pena, já que eu adorei os produtos e o preço foi bom mesmo com o frete. Outra coisa que eu adorei e fez com que o site ganhasse pontos comigo foi a maneira como os produtos foram enviados, tudo super bem embalado em plástico bolha, papel pardo e dentro de uma caixa. Os produtos que pedi foram uma paleta com sombras neutras, blushes, iluminador e uma cor para contorno, um blush cremoso e outro blush da Nyx para usar de contorno.

                                             
                                                             Blush em pó –PB11 Taupe



Blush cremoso – 02 Natural


A paleta é dividida em duas partes, a superior contem 15 sombras neutras e a inferior quatro blushes, dois iluminadores e um bronzer, além do espelho na tampa.





Por hoje é isso, até a próxima!
Beijos, Dani.

4 comentários:

  1. Que perfeição essa paleta, faz um swatch p gente ver!
    :-)
    Bjs!!!


    O Cabelo Novo da Fernanda Paes Leme
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2012/07/o-cabelo-novo-da-fernanda-paes-leme.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, acho que vou fazer um post só da paleta e aí mostro as cores.
      Obrigada pela visita
      Beijos

      Excluir
  2. nooossa fiquei louuuca pela paleta, amei tudin!!!
    Adorei o blog e já tô seguindo.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai eu to me segurando pra não fazer uma compra lá >.<
    Mas e o medo dessa tal maré vermelha? aiai...

    www.etcetha.com

    ResponderExcluir