quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hidratante Iluminador - Natura Tododia

Oi meninas,tudo bem com vocês??

Na ultima Glossybox edição Natura veio um creme hidratante iluminador para o colo, braços e pernas de amora e amêndoas.


Logo que ele chegou eu já fui testar, seu cheiro é super gostoso e ele tem uns micro brilhos prata que deixam a pele iluminada. Achei super legal para dar um glow na pele quando a gente vai sair a noite. (eu acho que ele fica mais bonito para a noite por causa do brilho, mas isso é uma questão de gosto)


Na embalagem diz que deixa a pele hidratada por 24h, eu não achei que hidrate tanto, mas tira a sensação de pele ressecada.. sua absorção é bem rápida e não deixa a pele melecada.



Eu gostei bastante da ideia e sei que a Vult também tem hidratantes com essa proposta.
E ai, o que vocês acham desses hidratantes iluminadores?

Beijoo, Gabriela


33 comentários:

  1. Não sabia do hidratante com iluminador, deve ficar muito bom. Bjs
    www.denisefariafestas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hoje já tem várias marcas que tem esse tipo de hidratante, fica bem legal mesmo..
      beijoo

      Excluir
  2. Nossa que lindo Gabi.. ameii tbm tenho um do O Boticário que tem esses brilhos.. tbm axo muito legal para sair anoite.. rsrsrs Bjaoo Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse do O Boticario eu não conhecia, vou dar uma pesquisada ^^
      beijoo

      Excluir
  3. ganhei esse na minha glossy box e gostei o cheiro é delicia tbm!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. QUE MASSA ESSE HIDRANTE ACHEI BEM LEGAL VOU PROCURAR VER POR AQUI
    BJUS
    JU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. procura sim Ju, ele da um super up no visual
      beijoo

      Excluir
  5. Adorei super lindo, agora eu quero um desses ;'( hahaha
    vo procura pra eu compra aqui na lojinha da natura pronta entrega
    amei achei lindao e eu to precisando de um hidratante novo...

    beijoss lindona
    www.femininaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou Drika!! ele fica beeeem bonito na pele
      beijoo

      Excluir
  6. adorei a ideia de ele ser iluminador, perfeito.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/07/vamos-conhecer-nectar-do-brasil.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei isso, bacana um brilho discreto mas que esta lá!
    Amei!
    Beijoo

    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente, não é nada muito cheguei ^^
      beijo

      Excluir
  8. Acho que os hidratantes iluminadores são um charme para a noite, mas não pode exagerar no brilho né? IAUAHAUHA
    Melhor é que não fica melecado.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, o que eu gosto desse é que não é nada exagerado
      beijoo

      Excluir
  9. Oi florzinha tudo bem?Adorei seu blog,já estou seguindo se puder me ajude também seguindo meu blog,espero que gosto do meu blog http://dondokafashion1.blogspot.com.br/
    beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que você gostou do blog!
      Pode deixar que irei passar no seu também.. volte sempre
      beijoo

      Excluir
  10. Que delicia, eu tenho um da Eudora que amo amo, adro esses creminhos :)

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo hidratante iluminador, além de hidratar a pele fica linda. Tbm acho que é melhor pra noite mas alguns são bem discretos e podem ser usados durante o dia tbm.
    Bjinhos linda

    http://patricinhassalariada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, dependendo da ocasião e do brilho eu até usaria de dia.. mas prefiro pra noite mesmo haha
      eles ficam um luxo né
      beijoo

      Excluir
  12. Oi, é a primeira vez que entro no teu blog.
    ADOREI.
    Se quiseres retribuir a visita:
    ma-nastyle.blogspot.com.br
    Já me tornei membro.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, volte sempre ^^
      pode deixar que eu dou uma passada no seu blog também..
      beijoo

      Excluir
  13. Uaww que coisa mais linda, eu estava na duvida mas, agora comprarei sem sombras de duvida!! Lindo demais!

    Estou te seguindo e estou te esperando lá no meu blog, me segue tb? :)

    Linda amanhã tem lançamento de sorteio no blog corre lá e participa!!
    Amanhã dia 23/07

    bjuss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. A maioria dos iluminadores não são bons hidratantes porém deixa a pele com cara de glam neh ! Curti a resenha ! Beijokas

    ResponderExcluir
  15. Nossa, os brilhinhos ficam lindos!!!
    Mas eu não usaria de dia também não >.<
    Eu adoro essa linha de hidratantes, o pros pés é o melhor!!!

    www.etcetha.com

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho um hidratante assim, mas não costumo usar por causa dos brilhos que ficam demais rss. Eu até acho lindoo, mas sair brilhando pra qualquer lugar nao dá.
    bjinhos

    www.julianaleiteg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de convidar você para fazer parte do CBBlogers. A primeira comunidade de blogueiros do Brasil! Nós somos uma comunidade que veio com a intenção de ajudar os blogs e também criar oportunidades! Somos uma rede onde você pode participar, colaborar e ser destaque como o Blog da Semana! Temos ainda oportunidades de trabalho, como resenha de produtos, Publieditoriais, e também produtos para fazer
    Sorteio no seu próprio blog.!

    Você só tem a ganhar sendo parte dessa comunidade. O melhor de tudo: é GRÁTIS!
    Você não paga nada para participar e fazer parte dessa rede de oportunidades!!

    Venha fazer parte da nossa comunidade e da nossa conversa!

    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  18. Oi, já experimentei o creme hidratante e achei que tem mais gliter, esse é mais moderado. Gostei mais

    Conheci seu blog hj e adorei as dicas... :)
    ta rolando um sorteio lá no blog. Beijoook
    http://blogdakaarin.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog.html

    PARTICIPA TEM BATONS LINDOS

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro esse produto ele tem um cheirinho maravilhoso!
    Bjs,

    http://www.garimpus.com/

    ResponderExcluir
  20. Parece MUUUUUUUITO bom :D
    Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Flor tudo bem? Vim te fazer uma
    visitinha e te pedir um favorzinho,
    poderia nos ajudar respondendo a nossa
    pesquisa de público? sei que esse pedido é chato,
    mais só vai levar alguns minutinhos *-* Agradeço desde já! Beijooooos'
    Pesquisa de Público

    ResponderExcluir