sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cabelos RYCOS

Oiiiii meninas! Hoje eu to aqui pra contar uma dica bem simples pra vocês. Todas gosta daquele cabelo sedoso, brilhante, macio, não? Então, há algum tempo já eu faço hidratação caseira no cabelo e to amando. Peguei em algum lugar, não lembro onde, mas é assim que se faz.

Hidratação
Lave o seu cabelo normalmente, com shampoo e condicionador. Depois de penteado e ainda úmido mas não encharcado (não seque com a toalha que o cabelo irá ficar meio quebradiço), pegue um creme para cabelos de sua preferência, não aqueles sem enxágue, pra pentear, creme hidratante mesmo. Pegue mexas fininhas e vá passando no cabelo de cima para baixo, sem tocar na raiz. Isso irá demorar um pouco, dependendo da grossura do cabelo e do tamanho das mechas (o meu durou cerca de 30 min). Após feito em todo cabelo, use aquelas toucas térmicas, mas não as que ligam na tomada, PELOAMORDEDEUS.

 Existem aquelas que são de alumínio e baratéssimas. Bom, coloque todo o cabelo e espere mais 30 minutos. Então, em um tanque, ou se conseguir, no chuveiro mesmo, lave de novo mas com água fria. A água quente faz o cabelo perder seu brilho, quebrar os fios e deixar oleoso, o que ninguém quer! E está pronta a sua hidratação caseira para as cabeleiras! É prático e baratin.
Nas minhas, eu costumo colocar uma ampola de camomila, para deixar com mais brilho, já que o meu é puxado para o claro.

Por hoje é isso girls, espero que tenham gostado ;)
Beijo beijo

Brilho da cabeça aos pés

Oi meninass!
Vim aqui falar um pouquinho de duas coisas que eu gosto muito: sapato e brilho!! Os dois juntos então...

Pois então, os glitters estão nos esmaltes, nas roupas, e agarraram tb nossos pés!! Antes, eles eram sinônimo de extravagância, já queridinhos de Michael Jackson e Madonna, mas poucas pessoas tinham ousadia de usar, e por culpa de Christian Louboutin, virou moda entre muita gente...


Na foto, Beyoncé usa o modelo Daffodile de Louboutin, cravejados de swarovski, que são simplesmente tudo na vida de tão lindos!!

Os sapatos glitterizados Louboutin são os responsáveis pela febre de usar brilho nos pés, mas como todo mundo já sabe, apesar de serem um escândalo de lindos, infelizmente a sola vermelha não tem um preço muito acessível. Hoje em dia muitas outras marcas tem seu próprio sapato com brilho, mas os preços tb não são muuito amigos..

Então que tal você mesma criar um sapato exclusivo? Lá vai um passo-a-passo de como fazer o sapato com glitter em casa mesmo, sem nenhuma dificuldade.
Eu sugiro que você pegue aquele sapato seu bem simples, de preferencia velho ou baratinho, porque mesmo parecendo uma experiência fácil de fazer, vai que não fica legal né...


Materiais necessários:
Um par de sapato de qualquer modelo (peep toe, meia pata, sapatilha..)
Glitter de textura mais grossa, com a cor de sua preferência ou misturar cores diferentes;
Cola para artesanato;
Pincel de pintura;
Fita adesiva;

Passo-a-passo:
1) Providencie uma folha de jornal, onde será sua “área de trabalho”. Comece limpando com cuidado o sapato com um pano seco. Se caso o sapato tiver cadarços ou algum detalhe, retire-os. Com uma fita adesiva proteja todo o interior do calçado, sola ou outras áreas que você não queira deixar com glitter. Se os sapatos forem de uma cor muito forte que você deseja apagar, primeiro pinte-os com pintura de tecido de cor branca ou da mesma cor do seu glitter.

2) Coloque a cola de artesanato num recipiente, e em seguida, adicione o glitter. Misture bem os dois e vá pintando sobre o sapato (cuidado para não deixar a consistência da mistura dura demais, ela precisa escorrer do pincel). Aguarde a cola secar para adicionar mais camadas de glitter, preenchendo todos os espaços até ficar totalmente coberto por glitter. Comece trabalhando em pequenas áreas, passando a mistura de maneira uniforme. A camada deve ser uniforme, mas tem que ser espessa também, para que as áreas fiquem bem cobertas..

3) Para garantir um bom acabamento, tenha um chumaço de algodão enrolado num palito, ou um cotonete à mão, para ir limpando. Em seguida limpe o pincel em que você utilizou glitter, e passe uma camada uniforme de cola por todo o sapato, que dessa forma ficará “envernizado”.

4) Por fim, quando o calçado secar completamente, dê umas batidinhas leves no sapato, para retirar os excessos de cola e retire a fita adesiva de proteção com cuidado.

Um site que achei legal que ensina como fazer é wearenotmartha mas é em inglês..

Taí uma maneira econômica e rápida de adquirir os tão desejados sapatos com brilho! E ainda ficam personalizados ao seu gosto.. Espero que tenham gostado da dica! :)

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidade: NailBox

Hey girls, essa febre das caixinhas mensais de produtos de beleza está pegando mesmo e a novidade agora é a Nailbox! Ela ainda não foi lançada e seu diferencial é que será apenas produtos para as mãos e unhas.


Segundo o site: " A Nailbox é a sua caixinha de cuidados para unhas e mãos.Os melhores produtos selecionados para que você cuide ainda mais da sua beleza.As mãos são um aspecto importante na vida das mulheres modernas e um atrativo de soma para várias situações. A Nailbox chega querendo impulsionar ainda mais um mercado que cresce a cada dia, o mercado de beleza das mulheres brasileiras."

Nacional:

Internacional:

Ao efetuar o cadastro gratuito agora concorremos a um kit com 10 esmaltes Revlon ^^

E ai, gostaram da novidade?
Beijoo

The Falsies Flared

Hi guys!Como todos sabem, a Maybeline tem vários tipos de rímel, mas eu descobri somente essa semana a existência de uma segunda versão do The falsies, o The falsies flared.
Essa versão foi lançada ano passado, mas eu ainda não o vi ao vivo e a cores, pois ele nã

o chegou ao Brasil ainda (eu acho) e mesmo quando chegar, eu não conseguir comprá-lo logo de cara, já que tudo demora pra chegar aqui em Floripa.
A primeira diferença é vista no aplicador flexível, que é mais gordinho e tem as cerdas mais compridas do que o primeiro falsies. A fórmula promete cílios curvados e 300% mais visíveis instantaneamente. A embalagem também informa que é seguro usá-lo com lentes de contato.
Espero que ele chegue logo aqui no Brasil, isso se já não chegou e eu não estou sabendo, pois estou louca pra testar. Se alguém já testou ou sabe se já está à venda, me conte!
Quando encontrá-lo eu venho contar o que achei dele.
Até mais, Beijos.



segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Pigmentos Duda Molinos

Hey girls, no final do ano passado a marca de maquiagens Duda Molinos  lançou a linha Flash Pigment que conta com 10 pigmentos maravilhosos!


segundo o site: "O flash pigment é um produto conectado com as tendências da moda e da maquiagem de hoje. Tem alta complexidade tecnológica, potencializada pelo uso de pigmento puro e com total aderência sobre a pele, obtida pelo uso do silicone como ativo, o que torna a manobra fácil, rápida e de efeito profissional. 

A cartela de cores, inspirada em tecidos, pedrarias e acrílicos, vem em 10 tons de metalizados."


               Suas cores são: Rich,  Moon, Majorca, Hedonism,Dominatrix,Angel, Dusky, Dollar, Doll e Rich.

E alem dessas dez belezinhas também foi lançado um gel fixador, Gel H2O Fix, que pode ser usado com pigmentos, glitter e sombras compactas!


E ai, o que acharam dessa "novidade"?? Alguma de vocês já comprou? Eu  estou louca para conferir de perto!! 
Beijoo