quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Máscaras de carnaval

Hello guys!
O carnaval está logo ali na esquina e, como de costume, bailes de mascara estarão acontecendo aos montes. Se você pretende ir a um ou usar uma máscara com alguma fantasia aí vem uma ideia: porque não fazer a sua própria máscara? O custo é menor, sua máscara é exclusiva e segue seu gosto, alem de ser divertido (sério!).

A ideia surgiu exatamente por causa do custo e gosto. Nós saímos para comprar máscaras e eu, ingenuamente, achei que gastaria 15~20 reais. Para minha grande surpresa as máscaras bonitinhas variavam de 60~80 reais. 80 reais por uma mascara? Are you kidding me?
Então compramos uma máscara super simples para usar de base por R$ 3, oo e passamos numa loja de aviamentos chamada Boutique de Aviamentos e achamos acessórios super legais para montarmos nossas máscaras. Com meio metro de renda, penas e enfetezinhos brilhantes a conta ficou em R$ 4,80. Então 10 reais contra 80 foi uma ótima economia sem contar que a mascara ficou mais bonita do que as das lojas. Para colar tanto a renda quanto os enfeites usamos cola universal.










OBS: Caso você for usar a cola universal eu aconselho a não usar muito e tentar colocar somente onde você for colar o ornamento, pois se a sua base for como a minha (não lá essas coisas) provavelmente a sua também irá desbotar caso você espalhe a cola.
Se você também tem uma festa desse tipo para ir porque você não tenta fazer sua máscara? Solte a imaginação e a criatividade e boa festa!
O post sobre a Boutique de Aviamentos virá logo, logo, então fiquem ligadas.
Até mais,
Beijos!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grammy 2012

Aconteceu no último Domingo, dia 12, no Staples Center em Los Angeles, mais uma edição do Grammy Awards, premiação que nomeia grandes nomes da música.

A inesperada morte da cantora Whitney Houston, que seria uma das convidadas do Grammy, foi o principal assunto do evento. Os organizadores modificaram detalhes da programação para incluir uma homenagem a Houston, feito pela cantora Jennifer Hudson, cantando ao vivo "I will always love you", seu maior sucesso.

Outro destaque da cerimônia foi o retorno da Adele aos palcos, que não se apresentava desde outubro de 2011 por conta de uma cirurgia nas cordas vocais. Apontada como a grande favorita aos prêmios, a britânica Adele confirmou todas as apostas!! Ela simplesmente conquistou as seis premiações das seis que foi indicada, referentes à canção do ano , melhor performance solo pop, melhor álbum pop com vocal, melhor clipe, melhor gravação e álbum do ano.

Ao receber o primeiro prêmio, Adele fez um agradecimento especial ao médico, "que me deu a minha voz de volta", disse. Um dos momentos mais emocionantes com certeza foi ouvir ela cantando. A noite com certeza foi dela!!

E claro, ao falar do evento eu não poderia deixar de citar alguns dos looks que mais gostei..

Taylor Swift escolheu um modelo nude de Zuhair Murad, um estilista que baseia-se no Lebanense Fashion. O vestido é todo bordado com detalhes dourados e aplicações de tecido transparente.
A gola mais fechada com o detalhe aberto atrás deixou o vestido ainda mais bonito. Adorei a cauda tbem. Pra mim esse e o da Katy Perry(abaixo) são os vestidos mais bonitos do evento, preferidos disparado. Sem mais.

Katy Perry veste um modelo do estilista Elie Saab. Tudo nesse vestido é lindo! A cor, modelagem, caimento... Foi bem ousada de usar um vestido azul já com o cabelo azul, mas ficou linda!

Carrie Underwood optou por um longo assinado por Gomez Garcia. Não gosto muito de vestido branco, mas gostei bastante desse. Achei que o decote atrás deu uma equilibrada no longo do vestido e das mangas também.

Adele, numa versão bem mais loirona, usa um Giorgio Armani, inteiro bordado com mangas três quartos. Bem elegante!

Quais foram os que vocês mais gostaram?

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Superslick Liquid Eye Liner MAC

Oi meninas!

Vim mostrar uma comprinha que fiz em Buenos Aires (logo vamos ter posts sobre a viagem!).
Comprei o delineador Superslick Liquid Eye Liner da MAC, da coleção de Agosto de 2010.




Eu estou apaixonada pelo delineador, porque a pontinha fina dele deixa o traço muito mais preciso. Ótimo pra quem ainda está aprendendo a sutil arte de fazer um delineado! (tipo eu!)



Ele é a prova d'água e tem longa duração! E também é muito fácil de remover com demaquilante.

Comprei na cor Defiantly Feline, que é um marrom escuro com alguns brilhinhos bem discretos! Achei uma graça! Mas possui muitas outra cores, como roxo, azul, verde, preto, dourando, azul...

Gosto dos delineadores líquidos porque acho que o acabamento fica mais certinho. Apesar de usar muito em gel também.

Espero que tenham gostado :)