sexta-feira, 30 de março de 2012

Shampoo Reparador Aromacologia L'occitane

Hey girls, como vocês viram no meu ultimo post uma das miniaturas que eu recebi na Glam foi a do shampoo reparador da L'occitane.

"Indicado para cabelos quimicamente tratados. Deixará os cabelos lisos e sedosos.
- Complexo natural com 5 óleos essenciais ( Lavanda, Angélica, Gerânio, Ylang-Ylang e Laranja Doce): Ajudam a reparar os cabelos, deixando-os macios, fortalecidos e saudáveis.
- Proteína de Trigo: Repara e fortalece os fios.
- Base Espumante Vegetal (Derivada do coco): Limpa suavemente."




Então hoje eu resolvi testa-lo. Como só usei uma vez não tenho como saber se ele realmente repara os fios danificados, mas o que eu tenho a dizer sobre o primeiro dia de uso é que realmente meu cabelo ficou muito mais macio e "solto", ele não faz espuma demais e nem de menos alem de ser bem cheiroso. A unica coisa que eu não curti muito foi o preço, R$52,00 , mesmo sendo 500ml eu achei meio carinho pro meu bolso haha 

Alguma de vocês já usou ele?
Beijoo

quarta-feira, 28 de março de 2012

Glambox de Março

Hey girls, hoje vim mostrar para vocês a minha Glam de março, ela chegou ontem e eu adorei o conteúdo.. acho que por enquanto ta valendo os R$50,00 mensais ^^



Nela veio os 5 produtos da caixa (sendo 2 full size), 2 extras e um promocional.

- Esmalte O.P.I :" Possui uma aplicação ultra- rápida e longa duração da cobertura." amei demais

esmalte na cor "got the blues for red"

-Leite Corporal Citrus Verbena L'occitane: "Loção leve que é rapidamente absorvida e dá conforto à pele. Elimina a sensação de pele seca."



-Shampoo Reparador Aromacologia L'occitane: "Ajuda a reparar os cabelos, deixando-os macios, fortalecidos e saudáveis."



-Sombra Compacta Duda Molinos:"Elaborada com pigmentos ultra-micronizados, possui textura macia, cobertura uniforme e efeito acetinado." full size 


cor: massai

-Beauty Candy Balas de Colágeno & Vitaminas, Beauty'in:"Bala a base de colágeno, com ativos naturais e vitaminas, nutrientes para uma pele sempre jovem."

sabor limão

-Extra - Esponja Profissional Drop, Klass Vough:"Especialmente desenvolvida para aplicação homogênea e acabamento profissional de base, corretivo, pó e blush."


-Extra- Hollywood Fashion Tape, Hollywood:"Fita adesiva dupla face que mantém a roupa no lugar certo, com a discrição necessária para não poluir o look."


-Promocional- Máscara Antiage-C:"A máscara AntiAge C da Cosmetici Magistrali é um anti-rugas poderoso. Contem argireline, que oferece a pele um efeito lifting imediato, além de proporcionar firmeza e revigorar a pele. Ideal para todos os tipos de pele."


E aii meninas, o que acharam dessa caixinha??

ps: não esqueçam de participar do sorteio, hein ^^
Beijoo


segunda-feira, 26 de março de 2012

História da Colcci

Gente... Acho que todas conhecem a Colcci, certo?

E não é verdade que as primeiras imagens que veem a nossa cabeça quando falamos nessa marca é a linda Gisele Bündchen, com todas aquelas roupas super estilosas e caras? Mas nem sempre foi assim!

Como a maioria das grandes marcas (TNG, MOB...) elas começam pequenas e depois de alguns anos consolidados no mercado, elas começam a expandir em número e qualidade.

Acho legal falar um pouco sobre a Colcci porque foi uma loja que vi crescer e usei bastante quando criança. E além disso, serve de inspiração para muita gente que quer crescer com sua própria empresa, mas acha que ainda está muito longe do seus objetivos.

A Colcci começou como uma pequena loja em Brusque-SC em 1986 em cima de uma farmácia como apenas uma loja que vendia produtos baratos mas de qualidade.

Esse foi o primeiro logo da marca.
(Eu ainda lembro dela)

E alguns anos depois veio o Digby, um mascote que era um cachorrinho amarelo que era muito usado nas estampas das camisetas e moletons... Eu lembro tão bem dele!! Quem aí teve uma peça com o Digby? o/


Mascote Digby

Já na década de 90, a loja precisava expandir suas lojas e sua produção para atender toda a demanda que os clientes pediam. Assim, a loja foi evoluindo tanto em números, produtos oferecidos e nas variações do logo e mascotes...

  
À esquerda, a loja em 1992. À direita, a loja atualmente.








A evolução da marca


Hoje a Colcci, que antes era uma micro empresa onde a produção era pequena com um pequeno número de costureiras, conta com mais de 8 linhas diferenciadas, cada uma com uma linha produção própria: Colcci Fun, Colcci T, Colcci Love, Colcci P.M., Colcci Silver, Colcci Acessórios, Colcci Bolsas, Colcci Sapatos. Cada uma dessas marcas possui sua própria equipe de estilo, de desenvolvimento. Todas as peças são feitas em Santa Catarina, maioria localizada em Itajaí, onde só nessa cidade são mais de 800 profissionais trabalhando com a marca.

Hoje não podemos separar a imagem da Colcci com a linda Gisele Bündchen, que já faz parte da marca, sempre desfilando em todas as Fashion Weeks em que a Colcci se apresenta, assim como em todos os catálogos e propagandas...
Incrível como algo que no começo parece tão pequeno e tão igual pode se tornar algo grande, forte e original não é?

Espero que essa história inspire muitas pessoas a serem persistentes e seguirem com seus sonhos, independente do que for! Coragem!!

Beijo gente!







domingo, 25 de março de 2012

Receita #5

Boa tarde meninaaas. Inverno chegando, friozinho vai batendo e o que melhor para acompanhar aquele cafezinho da tarde? Simples biscoitos de açúcar e baunilha! Fácil de fazer e fica muito bom mesmo! Fiz uma vez pra páscoa, em forma de coelhinhos e pro aniversário da minha irmã, como o chapéu da Jessie do Toy Story. Então vamos lá

Biscoito de Açúcar e Baunilha
Ingredientes
2 xícaras de farinha de trigo, mais para untar
1/2 de colher de chá de fermento
1/4 de colher de chá de sal
1/2 xícara de manteiga sem sal, já um pouco derretida
1 xícara de açúcar granulado
1 ovo grande
1 colher de chá de baunilha

Modo de fazer
Peneire a farinha, fermento e o sal em uma bacia. Em uma batedeira, coloque a manteiga e o açúcar e bata em uma velocidade média-alta até formar um creme claro e "fofo". Adicione o ovo e a baunilha e continue batendo, mas dessa vez na velocidade baixa. Aos poucos, vá colocando a mistura seca até tudo combinar. Faça um formato de disco com toda a massa, envolva com papel filme e coloque no freezer por aproximadamente 45 minutos.
Aqueça o forno em 180ºC. Transfira a massa para uma superfície lisa e limpa, untada com farinha. Abra a massa e vá cortando de acordo com a forma desejada.
Coloque em uma assadeira, untada com farinha ou com papel vegetal. Asse até ficarem dourados, aproximadamente 15 minutos.


E é isso meninas. A massa crua dura até 3 dias na geladeira e pronta até uma semana muito bem guardada e fechada. Espero que tenham gostado.
Aaaaaaaaah, e não esqueçam do nosso sorteio, inscrições até o dia 20 de abril ^^
http://ourdressingtable.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-our-dressing-table.html

Beijos beijos