sábado, 19 de maio de 2012

Prep + Prime Skin Base Visage - MAC

Oi meninas, ultimamente eu ando meio viciada em primer e a um bom tempo atras eu ganhei o Prep + Prime Skin Base Visage da MAC *-* Depois de usar muito eu vim dar a minha opinião para vocês..


Segundo a MAC: " Uma loção ultra-fluida formulada com efeitos especiais de silicone. Acalma e suaviza a pele, elimina o excesso de oleosidade e a vermelhidão. Melhora a aderência e a aplicação da base ou do pó."



A embalagem é linda, toda preta com uns brilhos que é a cara da riqueza, ele possui 30ml de produto e vem com um pump que facilita a nossa vida na hora de tirar o primer.




Ele é um creme branquinho com leves brilhos que dão uma iluminada na pele, com um pump você já consegue passar no rosto inteiro, alem de secar bem rápido.


Minha opinião: É um primer maravilhoso para usar a noite, deixa a pele bem aveludada, hidratada e disfarça linhas finas, alem de segurar a oleosidade e manter a maquiagem intacta por muito tempo. Ele só não é perfeito porquê não tem FPS e não minimiza os poros. 
Mas quando acabar eu pretendo comprar outro.

E ai, já usaram esse primer? Qual vocês costumam usar?
Beijoo, Gabriela


ps: a minha maquina não está muito boa por isso não consegui captar os brilhos da embalagem.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Redescobrindo: Paletinhas Avon

Oi meninas, nesse ano eu resolvi redescobrir e utilizar mais as maquiagens que eu já tenho a um tempo mas por algum motivo deixei de lado. Quero ver se eu acabo com alguns produtos para dar espaço aos novos que eu pretendo comprar.
E no quesito sombras os escolhidos do mês foram duas paletinhas da avon que eu já tenho a muito tempo, mas depois de comprar a minha paleta de 120 cores eu esqueci elas no fundo da gaveta.


-Quarteto True Color - Coleção Color Shock


Foto sem primer

Nele vem as cores Gold, Limeade, Violet e Nude. Eu tenho usado principalmente a nude e a gold. A violet tem uma pigmentação muito boa mas eu acho meio "dura" e a que mais me surpreendeu foi a limeade, ela é um verdinho lindo que fica maravilhoso com um concavo esfumado com preto.

-Professional Eyeshadow Trio -  Coleção Brilho


Foto sem primer

Nele vem um iluminador em creme branco, uma sombra violeta e uma lilás. Eles formam uma combinação muito bonita e eu tenho usado muito. O violeta é praticamente igual ao violet da paleta anterior, a maior diferença é que essa é mais macia. Esse iluminador também pode ser usado na pálpebra toda como base para sombras.

Eu tenho usado essas duas paletinhas praticamente todas as vezes que eu sai nessas ultimas semanas e adorei redescobri-las. Aplicando um primer antes ou usando o pincel úmido elas ficam com uma pigmentação e uma durabilidade muito boa. Infelizmente nenhuma delas está mais a venda nos catálogos da avon.  

Espero que tenham gostado.
Beijoo, Gabriela

quarta-feira, 16 de maio de 2012

NYX - Tango With Bronzing Stix

Oi meninas, a um tempo atras eu comprei o bronzer/iluminador Tango With Bronzing Stix da NYX e após um bom tempo de uso eu vim falar um pouquinho do que eu achei para vocês.


Ele vem em um bastão e tem quatro cores disponíveis e a que eu pedi foi a 01 Tango and Highlight, que é um champanhe com fundo dourado lindo e super funcional.



Minha opinião: Eu gostei bastante do produto, mas acho que como iluminado essa cor ficaria melhor para morenas. Mas achei ele incrível como base para blush, ele dá uma iluminada e um up na cor, além de aumentar a durabilidade dele na pele e também como base para sombras com o fundo dourado aumentando ainda mais a pigmentação. Então para quem que um produto multifuncional ele é perfeito. Na minha próxima compra eu estou pensando em pedir uma outra cor para testar e ver se fica melhor no meu tom de pele como iluminador.  

Para quem se interessou, ele tem na Cherry Culture por $7,99

Beijoo, Gabriela



terça-feira, 15 de maio de 2012

Nova coleção Colorama

Olá meninas.

Hoje vou falar pra vocês a nova coleção de esmaltes da Colorama. Se chama África à vista. São oito cores de esmaltes, todos do tipo NUTRIVERNIZ.


O que diz na descrição do site: "A nova coleção África à vista veio para surpreender com 8 cores maravilhosas inspiradas nos ritmos, batidas e tecidos africanos. Prepare-se para ter toda a força e alegria da África em suas mãos com esmaltes inesquecíveis.
Banana

Cipó

Flor do Deserto

Horizonte azul

Mar sem fim

Noite Africana

Raiz

Terra Batida


Com dois tipos de marrom, um roxo meio azulado, azul clarinho, amarelo, rosa, verde e um tom meio café-com-leite, eu achei a coleção completa, só faltando um vermelho, que poderia ser substituído por um dos marrons. Bom, minha opinião né! E qual é a de vocês? O que acharam das novas cores?

Beijos beijos

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Testei: Base ExtraLasting

Hey girls, na minha ultima compra da Avon eu resolvi pedir uma amostra da base ExtraLasting . A marca promete uma duração impecável por até 18h e como eu estou em uma fase de procura pela base perfeita resolvi testá-la tambem.


A cor que eu pedi foi a Amêndoa (no catálogo ela me pareceu mais clara que a bege), mas na proxima campanha vou pedir uma amostra mais clara só para ter certeza da minha cor.



Minha opinião: Ela é uma base leve e por isso não cobre muito manchas e espinhas, mas uniformiza muito bem o tom da pele deixando-a bem natural e com cara de acordei linda. Minha pele ficou super sequinha (eu só passei pó na zona T para segurar a oleosidade por mais tempo) e ela teve uma boa duração. Claro que não dura 18h intacta como prometido, mas após 6h da aplicação ela ainda estava perfeita na minha pele, depois disso a oleosidade começou a dar o ar da graça e ela começou a sair aos poucos. No geral eu gostei bastante e se eu não estivesse com um estoque de base em casa compraria o Full-Size com certeza.
O Preço é R$34,00

Alguma de vocês já usou?
Beijoo, Gabriela




domingo, 13 de maio de 2012

Inspiração: Ombré Lips

Hey girls, a inspiração de hoje é um pouco diferente, depois da febre do ombré hair e ombré nails, a tendência agora é o Ombré Lips.
Um truque que os maquiadores já usam a algum tempo, colocando um pouco de gloss ou um tom mais claro do batom no centro dos lábios para dar a impressão de mais volume, está dando lugar para degradês mais marcados e combinações de cores inusitadas.






E ai, meninas, o que vocês estão achando do ombré lips? Eu achei bem interessante e até usaria dependendo da cor e da ocasião.
Beijoo, Gabriela